quarta-feira, 6 de outubro de 2010

insights,

Eu sinceramente não sei se "insight" tem o significado que eu estou pensando, mas acho que é a palavra correta e foi uma das poucas que me ocorreram para descrever uma vontade momentânea, um êxtase ou algo do gênero, uma ideia...
Enfim. O que eu quero dizer, é que às vezes me vêm à cabeça uma vontade enorme de escrever. Sobre tudo, sabe. Sobre um personagem que eu inventei, sobre aventuras amorosas do mesmo, sobre o meu futuro. Acho que o meu futuro é a coisa que mais me pertuba na vida, mas escreverei sobre isso um pouco mais tarde. O fato é que quando tiver esses insights em sala de aula por exemplo, anotarei tudo e escreverei aqui. Minhas historinhas, meus pensamentos, poemas, e tudo o mais. Quero ser mais frequente, mas é só ligar o computador e as ideias somem completamente e eu não tenho nenhum argumento ou temas para postar sobre. Vou estudar um pouco, estou precisando de nota e não sei nem um terço do assunto. Deseje-me boa sorte na prova de sexta, e tomara que eu aproveite algo dos próximos insights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário