sexta-feira, 10 de setembro de 2010

só pra começar,

Há um tempo ando querendo criar um blog. Mas não um blog propriamente dito, acho que um lugar onde eu seja livre pra escrever o que eu quiser, sem precisar ser entendido pelo resto do mundo. Um lugar onde possa ficar documentado tudo o que eu penso, um espaço meu nesse mundo gigante e cheio de restrições. Como uma gaveta, ou um caderno. Mas um pouco menos privado, e um pouco mais secreto. Estranho, não? Menos privado por estar na internet, e mais secreto porque dificilmente mais alguém lerá isto além de mim. Mas, acho que é isso. Espero puder ser tão frequente aqui quanto gostaria. Por agora, é só. Apesar de que eu sei que vou voltar aqui e postar qualquer coisa daqui há alguns minutos apenas, ou não. Prazer, sou Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário